Pedidos

Os pedidos deverão ser feitos na seguinte forma:

Nome do autor:
Nome do time:

Obs. Todos os pedidos são feitos com a minha marca MTS Sports, não adianta pedir Adidas, Nike, Puma, Umbro etc. Patrocínios também não podem ser pedidos.

Pedidos que não forem feitos nessa forma serão excluídos.

5 comentários:

  1. Nome do autor: Esdras B.R.
    Nome do time: Club de Deportes Santiago Wanderers de Valparaiso

    O time é um dos mas antigos da america, precisamente 10 de agosto de 1892, foi um dos fundadores do Futebol no Chile, depois que os ingleses chegaram ao Porto de Valparaiso (1800 e uns quebrados) e se instalando na regiao trazeram com eles a paixão deles. Formaram varios clubes para disputar torneios entre eles mesmos e com o tempo apareceu Valparaiso Wanderers, time dos ingleses, mas por otro lado os chilenos quiseram identificar mais o time e colocaram Santiago em homenagem a capital do pais e fisgar mais o nome com suas raizes. Wanderers significa Vagabundo, mas pelo fato que os Marinheiros ingleses se aventuravam "vagando" pelos portos de todo mundo.

    Wanderers tem revelado alguns craques, o mais conhecido no brasil seria Don Elias Figueroa, tambem David Pizarro hoje na Fiorentina e outros poucos. Hoje em dia tem Muñoz no Colo-Colo e Ubilla em "La U", somente promessas.

    A historia da cor verde na camiseta, no começo eram camisetas Brancas com uma franja marrom na diagonal, comfecionadas pelas mulheres dos jogadores (1892..). Já em 1908 um Marinheiro Irlandes que chegou doente no porto e traz muitas dividas, nunca lhe cobraran nada, por isto ele se comprometeu a enviar novas camisetas desde inglaterra, apenas ele chegou de volta, enviou por erro camisetas da cor verde, mas a nivel Europeo, top da epoca. E com isto os Porteños ficaram encantados e até hoje mantem a cor verde nela.

    Para finalizar, peçõ que o tom de verde seja como o do Sporting de Lisboa.

    http://spd.fotolog.com/photo/45/11/56/ale_sw_1892/1232912760895_f.jpg

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. faz do Nacional Futebol Clube - Amazonas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara desculpe por não ter feito, mas estou fazendo agora o melhor possível. Ainda hoje eu posto. Desculpa mesmo.

      Excluir