quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

#53 AFC Ajax / 54° Campeonato de Mockups

Salve salve galera! Mais uma vez aqui depois de um longo período sem postagens no blog, esse ano não teremos muitas postagens mesmo, estou fazendo curso todos os dias e é logo após a escola, então só tenho a noite e os fins de semana para fazer os deveres e se divertir. Bom como eu disse eu ia criar um template novo, e criei, peguei o meu antigo tracei ele e fiz as curvas com base no template do Cláudio Cruz (Da Cruz Sports) que ao meu ver é um mito da FM, e sim ele permitiu que eu fizesse isso. Bom chega de papo, vamos aos kits:
Na home do Ajax não tem muito a fazer, então fiz a faixa vermelha no centro da camisa que já é tradição do time e nela coloquei os três "X" de Amsterdam em furos (entradas de ar), ao lado da faixa coloquei duas linhas cinzas, mesma coisa dentro da faixa, só que em cores diferentes. Calção branco com detalhes vermelhos e meiões brancos também com detalhes vermelhos completam a coleção.
Na away fiquei meio em dúvida do que fazer, eu ia fazer em preto e vermelho mas não deu certo, então tive como inspiração as cores de uma das últimas camisas away do time que era azul marinho e verde limão, coloquei faixas com opacidade na frente da camisa pra deixar mais bonito. Calção e meiões em azul marinho com detalhes em verde limão completam a coleção.
Aqui também tive dúvidas, não sabia se deixava como third ou como GK, optei por deixar como GK. A camisa é verde, com "Vs" em xadrez sendo cortados por outros "Vs" sem xadrez, os detalhes são em branco. Calção e meiões em verde com detalhes brancos.

Caso as cores estejam "desbotadas" clique com o botão direito e abra a imagem em outra aba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário