quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

#63 Manchester United Football Club - 64° Campeonato da FM

Salve salve galera! Trago hoje a vocês o provável último post do ano, bom o tema de hoje é o Manchester United, os "Diabos Vermelhos", time muito conhecido mundialmente, por ter várias glória durante sua existência. O clube já venceu 20 vezes o Campeonato Inglês e já faturou 3 vezes a Liga dos Campeões da Europa. Sem contar as 11 Copas da Inglaterra, 1 Copa Intercontinental e 1 Mundial de Clubes.

Na home tentei achar um tom de vermelho certo, mas provavelmente ficou muito escuro. A camisa leva um grafismo frontal, e uma gola diferenciada. A camisa ainda possui o apelido do time "The Red Devils" na nuca. Calção branco e meias pretas completam o kit

Na away, usei a cor azul como cor principal, coisa que já aconteceu várias vezes em uniformes antigos do clube, tentei também usar a cor preta e a cor branca, deixei o escudo do time monocromático pra combinar mais com a camisa, e assim como na home leva o apelido do time na nuca. Calção preto e meias azuis completam o kit.

A third é o kit que eu mais pirei, fiz uma camisa na cor beje (eu acho), a cor foi inspirada na cor do third kit do Everton feito pela Le Coq na temporada 10/11. A camisa não possui nem um detalhe extravagante, além do corte no peito. Assim como na home e na away, a camisa também possui o apelido do time na nuca. Calção vermelho e meias na cor da camisa completam o kit.

Bom, é isso. GLORY, GLORY, MAN UNITED!

Nenhum comentário:

Postar um comentário